sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unimed fecha patrocínio com Ceará e Fortaleza

Gestão de Recursos Humanos – 5º Período

Aluno: Jhonnatan Lopes.

Disciplina: Marketing Aplicado a RH.

Profº: Sedenilso Machado.

Semana 09.


Com o intuito de divulgar a marca e seus serviços na Região Nordeste do país, a UNIMED iniciou focando em especial o estado do Ceará. E nada melhor do que investir no futebol, paixão nacional e esporte onde a marca costuma estar sempre presente, tendo como exemplo o acordo como Fluminense, clube do Rio, que conta com o apoio da empresa a mais de uma década.

O projeto deu-se inicialmente com o patrocínio por dois anos, em 2010 e 2011 da Copa Unimed Fortaleza, bem como o Campeonato Cearense em 2011. E agora se entende, focando os dois clubes mais populares do estado, Ceará e Fortaleza. A idéia é estampar a logomarca da empresa na camiseta de ambos os clubes, e em contra partida, a UNIMED se compromete em prestar todo apoio médico aos dois times.

Acredito que tem tudo pra dar certo, abrindo ainda mais novos campos para as futuras parcerias dos clubes, que são rivais em campo, porém aliados extra campo.


Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/20/20080/Unimed-fecha-patrocinio-com-Ceara-e-Fortaleza/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário