terça-feira, 26 de abril de 2011

BB recebe propostas de 21 agências para verba de R$ 420 milhões

Daghinani Ap. Palaro dos Santos

5º Período Gestão de Recursos Humanos – SPEI Torres

Marketing Aplicado em RH

Semana: 10

 

Nova lei 12.232 transfere habilitação para última etapa da concorrência que vai definir três fornecedores de serviços de publicidade

Banco do Brasil: verba anual de R$ 420 milhões para publicidade São Paulo - Nesta segunda-feira (25), a comissão de licitação do Banco do Brasil recebeu propostas de 21 agências de publicidade interessadas em administrar sua verba anual de R$ 420 milhões.

Ao final do processo concorrencial, que deve durar cerca de 90 dias, serão definidos três novos fornecedores de serviços de publicidade para o BB, cuja conta atualmente é dividida entre a carioca Artplan e a paranaense Master.

A primeira parte do ritual consistiu na apresentação das propostas técnicas com envelopes apócrifos.

Nesta terça-feira (26) as 21 agências entregam os envelopes com as campanhas identificadas. Eles só serão abertos após a comissão conferir notas às propostas apócrifas. O objetivo é a comparação.

O envelope número 3 contempla o repertório das agências, o 4, as propostas de preço, e o 5, a habilitação. Uma das principais exigências que as vencedoras terão que apresentar é patrimônio líquido de 4,2 milhões. Caso os papéis das vencedoras não estiverem de acordo com o edital e a lei 12.232, serão chamadas as agências mais bem pontuadas pela ordem. 

 

Acessado em 26/04/2011.

Fonte:http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/bb-recebe-propostas-de-21-agencias-para-verba-de-r-420-milhoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário