domingo, 10 de abril de 2011

Marketing corintiano espera ansioso pela 'virada' de Adriano

Elisangela de Jesus Silva

Gestão de Recursos Humanos

Disciplina: Marketing Aplicado a RH

5º Período

Faculdades SPEI – Campus Torres

Semana 09

 

 

O clube espera conseguir em breve que o jogador renda bons frutos, não só dentro de campo como fora dele. Os primeiros produtos com a marca "Imperador" já foram lançados. O marketing do clube e os demais especialistas desta área estão ansiosos a respeito do comportamento do jogador. Todos sabem que apenas um Adriano goleador e comprometido podem valorizar o seu nome.

"Ainda é cedo para falar em retorno de marketing, mas o Adriano tem um potencial enorme. Ele está chegando agora, vamos esperar ele jogar. Claro que vamos explorar a imagem dele, até porque é um jogador com uma imagem muito forte", comentou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians.

O marketing a ser seguido por Adriano deve ser o de tentar ser ídolo do Corinthians, mas para isso vai depender de como ele vai se comportar dentro e fora do campo.

A Hypermarcas, parceira master do Corinthians desde 2010 e com contrato até o final deste ano, prefere, por enquanto, continuar com Ronaldo como seu principal garoto-propaganda. A empresa também optou por esperar para ver como será que o "Imperador" se comportará nos primeiros meses no Corinthians.http://esporte.ig.com.br/futebol/marketing+corintiano+espera+ansioso+pela+virada+de+adriano/n1300036539766.html por Bruno Winckler, iG São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário