Elisangela de Jesus Silva Gestão de Recursos Humanos Disciplina: Marketing Aplicado a RH 5º Período Faculdades SPEI – Campus Torres Semana 09
O clube espera conseguir em breve que o jogador renda bons frutos, não só dentro de campo como fora dele. Os primeiros produtos com a marca "Imperador" já foram lançados. O marketing do clube e os demais especialistas desta área estão ansiosos a respeito do comportamento do jogador. Todos sabem que apenas um Adriano goleador e comprometido podem valorizar o seu nome. "Ainda é cedo para falar em retorno de marketing, mas o Adriano tem um potencial enorme. Ele está chegando agora, vamos esperar ele jogar. Claro que vamos explorar a imagem dele, até porque é um jogador com uma imagem muito forte", comentou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. O marketing a ser seguido por Adriano deve ser o de tentar ser ídolo do Corinthians, mas para isso vai depender de como ele vai se comportar dentro e fora do campo. A Hypermarcas, parceira master do Corinthians desde 2010 e com contrato até o final deste ano, prefere, por enquanto, continuar com Ronaldo como seu principal garoto-propaganda. A empresa também optou por esperar para ver como será que o "Imperador" se comportará nos primeiros meses no Corinthians. |
Blog criado para postagens de artigos dos alunos da disciplina de MARKETING DO RH do curso de TECNOLOGIA DE RECURSOS HUMANOS da faculdade Spei. Conheça a faculdade www.spei.br
domingo, 10 de abril de 2011
Marketing corintiano espera ansioso pela 'virada' de Adriano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário