Nome: Mariceli da Silva
Semana: 8 semana
Turma 5° período de Recurso Humanos / Spei Torres
Era uma vez uma Caixa...
O banco verde e amarelo chega aos 150 anos cheios de planos de marketing
Elaborados durante a tanto tempo. Em 1891 entrou para a historia por um banco
Voltado para as classes C e D era um banco para as classes menos favorecidas,
No ultimo trimestre do ano o resultado foi de R$1,3 bilhões e encerrou o ano de 2009 com um patrimônio de R$ 15,4 bilhões.
Em destaque em
Contando o melhor desempenho como melhor gestora de recursos do Pais pela sétima vez consecutiva.
A caixa ficou no primeiro lugar no ranking da revista Exame de melhor gestora de fundos de renda fixa.
Surpreso diz Clauir Luiz Santos, superintendente nacional de marketing da caixa,
Não esperávamos em tão pouco tempo chegamos a 17ª marca mais valiosa do Pais.
O nosso diferencial é planejamento e agilidade e assim conseguem zerar o improviso.
Sob o comando da equipe de marketing a caixa mudou a forma de investir e tem de
Falar com os clientes de “A’ a “ E” esse e um desafio atingir a todos os públicos sem distinção
Cerca de 30% da verba e aplicadas em mídia regional em rádios televisão jornais e o resultado esta sendo positivo.
O objetivo e reinventar seu marketing sem deixar de promover a inclusão social, que tem um marco por ajudar no desenvolvimento do Pais.
Caixa continua encentivando o desenvolvimento da nação por meio de
patrocinio e projetos culturais, educacionais e desportivos. Para
os envestimentos serão maior na medida em que a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 vão se aproximando.
Fonte : texto original por Gabriela Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário