De olho em um maior aquecimento nacional nas vendas em informática e tecnologia, a AGIS, uma das principais distribuidoras de TI, Telecom e Informática do país, aposta na Campanha Bon Voyage Paris, que visa incentivar as vendas no canal com uma viagem a Paris para a revenda que mais se destacar.
O objetivo da AGIS é atingir cerca de 500 canais, incrementarem em 20% o faturamento nas vendas de cada um dos parceiros e ainda aumentar em 10% a capilaridade, atingindo revendas inativas, durante o período da ação.
As revendas serão premiadas, individualmente de acordo com as suas compras em cada linha participante. O grande prêmio vai para a revenda que obtiver o maior volume de compras dos fabricantes envolvidos: viagem de quatro dias para Paris, com acompanhante e mais mil reais em cartão pré-pago. O segundo colocado receberá créditos de três mil reais para compra de quaisquer produtos das marcas ligadas à ação.
"Além de 2009 sermos o ano da França no Brasil, a AGIS escolheu este prêmio porque ele representa um sonho de consumo de muitas pessoas, viajar para a 'Cidade Luz'. Além de prestigiar nossos clientes – as revendas –, queremos estar presentes na mente deles" garante Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS.
O objetivo da AGIS é atingir cerca de 500 canais, incrementarem em 20% o faturamento nas vendas de cada um dos parceiros e ainda aumentar em 10% a capilaridade, atingindo revendas inativas, durante o período da ação.
As revendas serão premiadas, individualmente de acordo com as suas compras em cada linha participante. O grande prêmio vai para a revenda que obtiver o maior volume de compras dos fabricantes envolvidos: viagem de quatro dias para Paris, com acompanhante e mais mil reais em cartão pré-pago. O segundo colocado receberá créditos de três mil reais para compra de quaisquer produtos das marcas ligadas à ação.
"Além de 2009 sermos o ano da França no Brasil, a AGIS escolheu este prêmio porque ele representa um sonho de consumo de muitas pessoas, viajar para a 'Cidade Luz'. Além de prestigiar nossos clientes – as revendas –, queremos estar presentes na mente deles" garante Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário