Fabiane de Souza
Gestão de Recursos Humanos
5º período - Campus Torres
Marketing Aplicado ao RH
Semana 04 - pendente
Por: Marcelo Fernandes em 25/03/2011
Na hora de decidir uma compra as pessoas confiam mais nas opiniões de amigos e parentes, do que em propagandas.
Antigamente o processo de "boca a boca" era mais lento, haja vista que a comunicação era praticamente pessoalmente, hoje em dia com a ajuda das mídias sociais, sites e ferramentas de marketing, tornou-se fácil e rápido divulgar opiniões sobre qualquer produto ou serviço.
Já existem empresas que pensam sistematicamente no processo de geração do "marketing boca a boca", de forma a potencializar a exposição de seus produtos e serviços.
O conteúdo para sites como vídeo online, é um poderoso item para contribuir na divulgação de qualquer marca.
fonte:
http://www.incorporativa.com.br/mostranews.php?id=5791
acesso em 11/04/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário