segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boca a boca, uma ferramenta de marketing


Fabiane de Souza
Gestão de Recursos Humanos
5º período - Campus Torres
Marketing Aplicado ao RH
Semana 04 - pendente 

Por: Marcelo Fernandes em 25/03/2011

 

Na hora de decidir uma compra as pessoas confiam mais nas opiniões de amigos e parentes, do que em propagandas.

 

Antigamente o processo de "boca a boca" era mais lento, haja vista que a comunicação era praticamente pessoalmente, hoje em dia com a ajuda das mídias sociais, sites e ferramentas de marketing, tornou-se fácil e rápido divulgar opiniões sobre qualquer produto ou serviço.

 

Já existem empresas que pensam sistematicamente no processo de geração do "marketing boca a boca", de forma a potencializar a exposição de seus produtos e serviços.

 

O conteúdo para sites como vídeo online, é um poderoso item para contribuir na divulgação de qualquer marca.

 

fonte:

http://www.incorporativa.com.br/mostranews.php?id=5791

 

acesso em 11/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário