From: belmariel@hotmail.com
To: sedenilsonmachado.mktrh@blogger.com.br
Subject: Heineken lança garrafa que brilha no escuro
Date: Sun, 10 Apr 2011 18:46:07 +0000
Aluno: Andréa Mariel Luciano de Oliveira
Gestão de Recursos Humanos Semana 09
5º Período
Marketing aplicado a recursos Humanos Prof. Sedenilso.
A marca holandesa de cerveja Heineken presente no mercado nacional desde 1990, ao longo do tempo firmou o seu conceito como uma marca premiun e feita para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e estilo.
Por isso a marca lança no mercado nacional uma garrafa que brilha no escuro quando exposta a luz negra. A garrafa é feita de alumínio e foi desenvolvida para agradar os consumidores mais sofisticados e exigentes, pois seu design é glamoroso e traduz o produto como superpremiun.
A garrafa foi batizada como Heineken Star Bottle, pois quando exposta a luz negra mostra a estrela de cinco pontas que é o símbolo mundial da marca além de estrelas cadentes. O novo produto estará disponível apenas em casas noturnos selecionadas de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
A distribuição será feita assim para reforçar o conceito de exclusividade da marca. A star Bottle é idealizada pra jovens adultos sofisticados.
http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/5631/heineken-lana-garrafa-que-brilha-no-escuro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário