segunda-feira, 18 de abril de 2011

A CREDIBILIDADE DA MARCA NA INTERNET


Andressa Fernanda da Silva

5º Período Gestão de Recursos Humanos – SPEI Torres

Marketing Aplicado em RH

Semana: 07

       

            Com a utilização da internet para a publicidade e marketing, as marcas se convertem em personalidades com perfil e opinião. Uma pesquisa realizada pela Interactive Advertising Bureau,

 mostra que  no Brasil este crescimento foi de aproximadamente 30% em 2010, ou seja, agora as empresas tem certeza que o retorno é positivo. Mas por tras disso há os pontos negativo,

 quem não se incomoda com pop-ups insistentes e emails intermináveis e repetitivos enchendo sua caixa, e quando a marca se espalha negativamente a velocidade é triplicada.

              Para continuar com o sucesso é necessário um plano estratégico e implicará na utilização do potencial internet e na manutenção da credibilidade, é essencial para se manter

 conectado com o seu público alvo. Pois é inagreditável como a marca pode destruir ou atrair o consumidor por meio das inúmera propaganda e marketing na internet.


     Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br, 18/03/2011

Acessado em 15/04/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário