Andressa Fernanda da Silva
5º Período Gestão de Recursos Humanos – SPEI Torres
Marketing Aplicado em RH
Semana: 07
Com a utilização da internet para a publicidade e marketing, as marcas se convertem em personalidades com perfil e opinião. Uma pesquisa realizada pela Interactive Advertising Bureau,
mostra que no Brasil este crescimento foi de aproximadamente 30% em 2010, ou seja, agora as empresas tem certeza que o retorno é positivo. Mas por tras disso há os pontos negativo,
quem não se incomoda com pop-ups insistentes e emails intermináveis e repetitivos enchendo sua caixa, e quando a marca se espalha negativamente a velocidade é triplicada.
Para continuar com o sucesso é necessário um plano estratégico e implicará na utilização do potencial internet e na manutenção da credibilidade, é essencial para se manter
conectado com o seu público alvo. Pois é inagreditável como a marca pode destruir ou atrair o consumidor por meio das inúmera propaganda e marketing na internet.
Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br, 18/03/2011
Acessado em 15/04/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário