segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diretor de marketing fala sobre nova tecnologia na venda de ingressos

Fabiane de Souza
Gestão de Recursos Humanos
5º período - Campus Torres
Marketing Aplicado ao RH
Semana 09
 

O diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos, explicou como vai funcionar a compra e venda de ingressos. Ele ressaltou que o torcedor terá mais vantagens e o sistema está previsto para entrar em funcionamento em maio, com o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Sid explicou que após uma pesquisa de mercado, foi escolhida a empresa Outplan para implantar o novo sistema. "Procuramos no mercado empresas que prestassem um serviço diferenciado, já que ouvíamos dos torcedores algumas reclamações com relação à questão dos ingressos e acesso ao estádio. Buscamos isso para dar uma vantagem maior ao torcedor e encontramos na Outplan esse perfil", afirmou Vasconcelos.

 

O diretor de marketing rubro-negro também deixou seu comentário sobre as vantagens que o torcedor terá como novo sistema. "O season ticket é muito usado na Europa hoje em dia e isso vai ser possível aqui também. Além disso, poderá comprar pela internet, com o cartão de crédito e, no caso do Visa, poderá usá-lo para entrar no estádio", explicou.

 

fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sport/1,210,18,108/2011/04/05/noticia_sport,8637/video-diretor-de-marketing-fala-sobre-nova-tecnologia-na-venda-de-ingressos.shtml

 

acesso em: 09/04/2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário