Caroline Possebom Gestão de Recursos Humanos – 5° Período Marketing Aplicado a R.H Semana 09 Aproximadamente 25 países estão participando das seletivas e quem tiver interesse deve formar equipes com quatro integrantes. A proposta traz dois desafios musicais aos candidatos, um cover e uma composição própria, com um minuto de duração cada. http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/red-bull-e-faber-castell-promovem-concurso-de-batucada-com-material-escolar - Acesso em 11/04/2011.A marca Red Bull está promovendo um concurso em parceria com a Faber-Castell, se trata de uma competição mundial universitária de percussão, feita com materiais escolares, cadernos e lápis.
O concurso chama-se "Red Bull Tum Tum Pá", e tem por objetivo medir a habilidade dos candidatos em realizar percussão com materiais escolares.
Os competidores ganharão kits de produtos da marca Faber Castell para participar do concurso e os ganhadores receberão como prêmio um case de violão com material escolar da empresa.
Blog criado para postagens de artigos dos alunos da disciplina de MARKETING DO RH do curso de TECNOLOGIA DE RECURSOS HUMANOS da faculdade Spei. Conheça a faculdade www.spei.br
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Red Bull e Faber-Castell promovem concurso de batucada com material escolar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário