segunda-feira, 11 de abril de 2011

Red Bull e Faber-Castell promovem concurso de batucada com material escolar

Caroline Possebom

Gestão de Recursos Humanos – 5° Período

Marketing Aplicado a R.H

Semana 09

 

A marca Red Bull está promovendo um concurso em parceria com a Faber-Castell, se trata de uma competição mundial universitária de percussão, feita com materiais escolares, cadernos e lápis.

O concurso chama-se "Red Bull Tum Tum Pá", e tem por objetivo medir a habilidade dos candidatos em realizar percussão com materiais escolares.

Aproximadamente 25 países estão participando das seletivas e quem tiver interesse deve formar equipes com quatro integrantes. A proposta traz dois desafios musicais aos candidatos, um cover e uma composição própria, com um minuto de duração cada. 
Os competidores ganharão kits de produtos da marca Faber Castell para participar do concurso e os ganhadores receberão como prêmio um case de violão com material escolar da empresa.

 

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/red-bull-e-faber-castell-promovem-concurso-de-batucada-com-material-escolar - Acesso em 11/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário