terça-feira, 26 de abril de 2011

Coca-Cola lança novas garrafas de Karl Lagerfeld

Daghinani Ap. Palaro dos Santos

5º Período Gestão de Recursos Humanos – SPEI Torres

Marketing Aplicado em RH

Semana: 11

            A segunda colaboração do renomado estilista Karl Lagerfeld para a Coca-Cola chegou à Collette, em Paris, neste mês.

As garrafinhas da versão light do refrigerante foram criadas com três vertentes: romântica e moderna, rock chic e ousada. Na campanha, essas inspirações foram interpretadas pelas modelos Heidi Mount, Jeneil Williams e Coco Rocha.

Para lançar as criações, Karl Lagerfeld organizou uma glamourosa festa em Paris com exóticos garçons caracterizados como seus sósias, vestindo ternos, óculos escuros e perucas brancas.

No site da Collette - um verdadeiro luxo de edições especiais e mimos lindos- as garrafinhas entraram em pré-venda online por 3,5 euros cada, mas já apareciam como esgotadas desde o dia 7, véspera do lançamento. Na mesma loja, também podem ser encontradas as edições da parceria da Coca-Cola com o duo de música eletrônica Daft Punk.

Com um projeto de marketing que busca se aproximar das artes, da música e da moda, principais geradoras de tendências mundiais, a Coca-Cola já teve colaborações de outras grifes famosas, entre elas, Gianfranco Ferrè.

 

 

Acessado em 26/04/2011.

Fonte:http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/coca-cola-lanca-novas-garrafas-de-karl-lagerfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário