segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enc: Rádio Itaú Rock in Rio entra no ar

Gestão de Recursos Humanos - 05° Período.

Disciplina: Marketing Aplicado a Recursos Humanos

Aluna: Adriana de Ramos

Semana: 09


Sendo patrocinador do ROCK IN RIO, o Itaú Unibanco uniu-se ao Deep Beep, para promover o acontecimento, e o objeto desta parceria foi o lançando de uma rádio exclusiva para este evento, chamada de Rádio Itaú Rock in Rio. A rádio disponibiliza ao público hits das bandas que serão atração em 2011 tais como Elton John, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Lenny Kravitz, Metallica, Motörhead, Guns N´Roses, Snow Patrol, Rihanna, Ed Motta, Mariana Aydar, Nação Zumbi, Marcelo D2, Stone Sour, Capital Inicial, NX Zero e Skank entre outras e das bandas que realizaram as edições anteriores Rock in Rio. As listas da rádio serão separas por gênero musical, sendo possível ao público criar suas próprias playlists personalizadas de acordo com seu gosto musical, que poderão ser compartilhadas nas mídias sociais.


DISPONÍVEL EM: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/radio-itau-rock-in-rio-entra-no-ar – ACESSO: 11/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário