quinta-feira, 7 de abril de 2011

Colcci, inverno/2011: espetáculo do marketing e da publicidade

Aluna: Viviane Graziele Quadros

5º Período de Gestão em Recursos Humanos

Disciplina: Marketing Aplicado a RH

Semana 09

 

 

Com um styling mais elaborado, a Colcci fez o desfile de inverno/2011 na SPFW que certamente estampará capas de jornais e revistas, mas essa repercussão deu-se não apenas da coleção em si, mas sim do espetáculo fruto de uma bem elaborada campanha de marketing e publicidade, com a presença reforçada de uma personalidade internacional em sua passarela o ator Asthon Kutcher e a permanência da top Gisele Bündchen no casting da marca.

Espetáculo e marketing à parte, a Colcci mais uma vez foi destaque e buscou a valorização dos tricôs, o couro e das lãs pesadas, não investindo tanto no jeanswear, um de seus principais produtos  

Para o marketing da Colcci, parece mais importante o show, o número de primeiras páginas que a marca consegue nos jornais e o burburinho que um astro internacional consegue causar na platéia.

 

 

http://fashionview.wordpress.com/2011/01/31/colcci-inverno2011-espetaculo-do-marketing-e-da-publicidade/

Postado em 31/01/2011 por Leandro Borges

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