Aluna: Viviane Graziele Quadros
5º Período de Gestão em Recursos Humanos
Disciplina: Marketing Aplicado a RH
Semana 09
Com um styling mais elaborado, a Colcci fez o desfile de inverno/2011 na SPFW que certamente estampará capas de jornais e revistas, mas essa repercussão deu-se não apenas da coleção em si, mas sim do espetáculo fruto de uma bem elaborada campanha de marketing e publicidade, com a presença reforçada de uma personalidade internacional em sua passarela o ator Asthon Kutcher e a permanência da top Gisele Bündchen no casting da marca.
Espetáculo e marketing à parte, a Colcci mais uma vez foi destaque e buscou a valorização dos tricôs, o couro e das lãs pesadas, não investindo tanto no jeanswear, um de seus principais produtos
Para o marketing da Colcci, parece mais importante o show, o número de primeiras páginas que a marca consegue nos jornais e o burburinho que um astro internacional consegue causar na platéia.
Postado em 31/01/2011 por Leandro Borges
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