domingo, 17 de abril de 2011

Doritos em preto e branco

Aluno: Andréa Mariel Luciano de Oliveira

Gestão de Recursos Humanos           Semana - Reposição

5º Período

Marketing aplicado a recursos Humanos                       Prof. Sedenilso

            A Doritos lançou uma campanha no Canadá chamada de The End onde apresentou dois sabores inéditos do produdo: Onion Rings 'N Ketchup e Buffalo Wings N' Ranch. O diferencial da campanha é que apenas um dos sabores permanecerá no mercado, e o consumidor fará a escolha.

            Foram criadas embalagens em preto e branco, uma batizada de "A", e outra de "B". E para que a campanha fosse divulgada, um verdadeiro roteiro de cinema onde foi criada uma historia envolvendo rainhas e súditos. O internauta deve sugerir um final para a história contada no comercial.

            O autor do melhor final, além de ganhar 25 mil dólares, terá sua ideia gravada pela Doritos para o comercial seguinte, crédito como um dos autores da história, 1% das futuras vendas do sabor vencedor, e também será nomeado como membro de uma nova equipe da Doritos que atuará no desenvolvimento de sabores novos para a marca.



http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/doritos-em-preto-e-branco-o-fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário