Aluno: Andréa Mariel Luciano de Oliveira
Gestão de Recursos Humanos Semana - Reposição
5º Período
Marketing aplicado a recursos Humanos Prof. Sedenilso
A Doritos lançou uma campanha no Canadá chamada de The End onde apresentou dois sabores inéditos do produdo: Onion Rings 'N Ketchup e Buffalo Wings N' Ranch. O diferencial da campanha é que apenas um dos sabores permanecerá no mercado, e o consumidor fará a escolha.
Foram criadas embalagens em preto e branco, uma batizada de "A", e outra de "B". E para que a campanha fosse divulgada, um verdadeiro roteiro de cinema onde foi criada uma historia envolvendo rainhas e súditos. O internauta deve sugerir um final para a história contada no comercial.
O autor do melhor final, além de ganhar 25 mil dólares, terá sua ideia gravada pela Doritos para o comercial seguinte, crédito como um dos autores da história, 1% das futuras vendas do sabor vencedor, e também será nomeado como membro de uma nova equipe da Doritos que atuará no desenvolvimento de sabores novos para a marca.
http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/doritos-em-preto-e-branco-o-fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário