Nome: Mariceli da Silva
Semana: 4 semana
Turma 5° período de Recurso Humanos / Spei Torres
24 horas no ar!
Com a chance de expor suas marcas no BBB,
E uma proposta e tanto de marketing que nunca deu uma espiada,
O big brother Brasil e um estilo alternativo de realite show que vem do costume norte americano,
É um ponto de interessante para a empresa e marca que querer evidenciar seus produtos.
Há onze anos a FIAT percebeu a oportunidade e hoje e patrocinadora, mas antiga do reality de maior sucesso do Pais.
Segundo o central globo de comunicação (CGCOM) estes anos foram oferecidos, cinco cotas de patrocínio,
o sendo uma comercializada a R$ 16,9 milhões.
As ações realizadas são desenvolvidas juntamente com a globo a participação da FIAT foi um ação estratégica dentro do merchandising propagandas.
Como aconteceu com o novo bravo cada participante chega com o novo bravo e no
Intervalo foi colocado o filme de lançamento da campanha criado por Leo Burnett.
Entrar no BBB não e tarefa fácil para as marcas devido à concorrência.
As provas realizadas dentro da casa como a do Guaraná Antártica, que são bem desenvolvidas,
Tanto na provas quanto nas tarefas do dia a dia na casa diz o gerente de marketing do Guaraná Antártica.
Fonte :Texto original :Por Claudia Pereira
mundomarkenting.com.br 28-02-11
Nenhum comentário:
Postar um comentário