segunda-feira, 11 de abril de 2011

24 HORAS NO AR!

Nome: Mariceli da Silva

Semana: 4 semana

Turma 5° período de Recurso Humanos / Spei Torres

 

24 horas no ar!

 Com a chance de expor suas marcas no BBB,

E uma proposta e tanto de marketing que nunca deu uma espiada,

O big brother Brasil e um estilo alternativo de realite show que vem do costume norte americano,

 É um ponto de interessante para a empresa e marca que querer evidenciar seus produtos.

Há onze anos a FIAT percebeu a oportunidade e hoje e patrocinadora,                                                                                                                                                                                                 mas antiga do reality de maior sucesso do Pais.

Segundo o central globo de comunicação (CGCOM) estes anos foram oferecidos, cinco cotas de patrocínio,

o sendo uma comercializada a R$ 16,9 milhões.

As ações realizadas são desenvolvidas juntamente com a globo a participação da FIAT                                                                                                                                                    foi um ação estratégica dentro do merchandising propagandas.

Como aconteceu com o novo bravo cada participante chega com o novo bravo e no

 Intervalo foi colocado o filme de lançamento da campanha criado por Leo Burnett.

Entrar no BBB não e tarefa fácil para as marcas devido à concorrência.

As provas realizadas dentro da casa como a do Guaraná Antártica, que são bem desenvolvidas,

Tanto na provas quanto nas tarefas do dia a dia na casa diz o gerente de marketing do Guaraná Antártica.

 

 

 

 

Fonte :Texto original :Por Claudia Pereira
mundomarkenting.com.br 28-02-11

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário