Daghinani Ap. Palaro dos Santos
5º Período Gestão de Recursos Humanos – SPEI Torres
Marketing Aplicado em RH
Semana: 08
De acordo com a TIM, filme intitulado "Claro Fala Mais Brasil por chamada" induziria consumidor a um entendimento errado da peça
A TIM entrou com uma ação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) contra a Claro apontando indício de propaganda enganosa na nova campanha da empresa que começou a ser passada para os consumidores no final de semana passado.
Segundo nota divulgada pela assessoria da TIM, o filme intitulado "Claro Fala Mais Brasil por chamada" induz o consumidor a um entendimento errado da propaganda, já que a Claro oferece valores que não é a real oferta da operadora, pois ela efetua a cobrança pelo tempo de chamada e não por chamada como informa a peça publicitária.
Ainda na representação junto ao Conar, a TIM ainda alega que a campanha "Troque de Chip" incentiva o consumidor a mudar de operadora sem realmente saber quais são as reais ofertas da campanha da empresa.
Acessado: 01/04/2011
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/tim-vai-ao-conar-para-acusar-claro-de-propaganda-enganosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário