Filipe Moreira de Freitas Gestão de Recursos Humanos – 5° Período Marketing Aplicado a R.H Semana 09 A Heinekem, patrocinadora de nada menos que a UEFA Champion League, lançou no mercado nacional a Star Bottle, uma embalagem especial que brilha quando exposta a luz negra, seu design é importado da Holanda, país natal da marca. Quando a nova embalagem é exposta a luz negra a tinta especial utilizada na pintura da superfície da garrafa brilha, expondo desenhos de estrelas cadentes. A nova garrafa será comercializada por tempo indeterminado em casas noturnas selecionadas nas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasilia. Hoje a Heineken é a 3° maior produtora de cerveja do mundo com uma produção anual de 121,8 milhões de hectolitros de cerveja Fonte:http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/heineken-lanca-garrafa-que-brilha-no-escuro
Blog criado para postagens de artigos dos alunos da disciplina de MARKETING DO RH do curso de TECNOLOGIA DE RECURSOS HUMANOS da faculdade Spei. Conheça a faculdade www.spei.br
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Heineken lança garrafa que brilha no escuro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário