Aluna: Jessica Gabriele Przybyszewski
Gestão de Recursos Humanos
Marketing Aplicado
Semana:09
Web 2.0, Mobilidade, Tecnologia Verde, Vídeo-conferência e TI como serviço
Com o avanço das tecnologias Web 2.0 é a principal característica dos momentos de crise é, sem sombra de dúvida, a incerteza com relação à condição atual e ao futuro dos negócios, ela é que integra consumidores e empresas através de wikis, blogs e redes sociais
Mobilidade
É a responsável pela integração da internet banda larga com telefone celular contribui para o aumento da produtividade do negócio.
Tecnologia verde
A substituição de equipamentos antigos por novos, que consomem menos energia, reduz o impacto ambiental e o custo com a manutenção da infra-estrutura geral.
Vídeo-conferência e VoIP
Embora já sejam soluções conhecidas há bastante tempo, ganham novo destaque neste momento em função da rápida e significativa redução de custos de comunicação que proporcionam.
TI como serviço e como gerenciamento da infra-estrutura (servidor, PC, software, LAN, WAB, segurança, etc) e cloud computing, que é a migração de servidores internos para espaços virtuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário